sábado, 4 de junho de 2016

1

Chumbo para dormir


Muita gente torce o nariz para tudo que é cinza na vida! De fato... que vá pra longe o que é sombrio e negativo na vida da gente! Mas na decor o cinza é lindo, pessoal! Acho elegante, moderno e além de tudo permite combinações incríveis com algumas cores como o amarelo!

Esse quarto aí em cima me inspirou a deixar sugestões de como usar o cinza, em especial a tonalidade 'chumbo' na decoração de quartos! Dessa vez sem a mistura de cores, mas com resultados lindos também!





Beijos e inspirações 


Imagens: Skonahem e MesklaDesign

Um comentário:

  1. Eu gosto!! Não sei se tem muito a minha cara o cinza, mas acho bonitoo!!! Acho que fica meio impessoal não acha? A não ser que a sua cor preferida seja o cinza! Mas que fica chique e moderno isso fica!! Eu misturaria com outra cor tipo cinza e amarelo! Fica lindooo!!

    Lá no blog tem look do dia hj!!

    www.ideiasdeartista.com

    beijooo!!

    ResponderExcluir

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...