terça-feira, 27 de novembro de 2012

Fotos na parede!


Algumas ideias muito simples elevam o astral da casa, não é?!
Adorei essa sugestão para organizar as fotos e expor as recordações na parede!

Curtiu também? Então mão à obra! Junte vários quadrinhos com molduras diferentes. Uma dica que vale a pena é visitar lojas de R$1,99 e buscar quadrinhos com molduras ou porta retratos que deverão ser adaptados pendurando-se um ganchinho atrás.

Escolha uma cor e compre uma latinha de tinta esmalte em spray. Para aplicar é bem fácil: certifique-se que as peças estão limpas e livres de pó. Forre o piso com jornal e aplique o spray mantendo um afastamento razoável das molduras. Aplique umas duas camadas respeitando o tempo indicado, até cobrir uniformemente as molduras.




Olha como fica lindo!
Essa composição com fundo cinza e amarelo é linda! Dá para copiar sem dó!

Dá para fazer uma galeria no corredor!! Já postamos aqui várias ideias de como usar fotografias na decoração. Para ver um post bem bacana sobre isso clica aqui.

E preparem-se que semana que vem vamos iniciar nosso especial de Natal com várias sugestões bacanas para decorar a casa nessa época linda!

Beijinhos!

Imagens: Portal Casa.com

Um comentário:

É muito bom quando você comenta! Sentir esse carinho aí do outro lado é o que estimula a gente a escrever e aprimorar! Melhor ainda quando você escreve sobre o assunto criando um ambiente de troca mútua de ideias!
Obrigado e te espero sempre aqui!!